Empresária que morreu em acidente com UTV em Gravatá é sepultada neste domingo

A empresária Millena Lumack do Monte Pragana, conhecida como Xuxa Monte, 42 anos, morreu na tarde desse sábado (8), na zona rural de Gravatá, em um acidente com um UTV, um off-road, que é uma mistura de carro e quadrículo. O sepultamento foi marcado para às 18h do último domingo (9), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Millena sofreu um impacto tão grande que faleceu na hora. Os outros três ocupantes do veículo, André Maranhão que dirigia, a esposa, Marcela Maranhão, e George Bandeirinha sobreviveram ao acidente. Eles apresentaram fraturas expostas e foram levados para um hospital particular do Recife.

O empresário André Maranhão, que dirigia o UTV, perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes. Xuxa Monte estava na caçamba com um cachorrinho no braço e foi arremessada.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que “registrou, por meio da Delegacia de Vitória de Santo Antão, no dia 09 de abril, ocorrência de Homicídio Culposo de Trânsito.” Eles ainda acrescentam que “um inquérito foi instaurado e as investigações seguem com a Delegacia de Gravatá até o total esclarecimento do fato.”

Millena era filha do empresário Cláudio Pragana e de Marisa Monte e enteada do maior franqueado da McDonalds em Pernambuco, Mário Jorge Carvalheira. Ela era casada com o empresário Alexandre Nader, com quem tinha um filho, Mário Jorge Nader, nome dado em homenagem ao padrasto de Millena.

Publicar comentário